RHPress - Comunicação interna instantânea


Já imaginou se a empresas pudessem cuidar com eficiência de sua comunicação interna deixando as agências de propaganda para grandes campanhas. Isso já é possível.
Quase tudo hoje pode ser feito através do computador: bancos, supermercados, telefonia, pizzaria... Agora chegou a hora das agências de publicidade seguirem a mesma linha, foi o que pensou a House Press quando criou seu sistema "self-service" de campanhas, batizado de RHPress.

Com ele o usuário se cadastra, escolhe as peças de sua campanha, altera os textos conforme sua necessidade, baixa um preview para apresentar ao seu chefe e após a aprovação baixa um PDF de alta para enviar para a gráfica ou a impressora do escritório.

"Devido a nossa especialidade em propaganda B2B, sempre vemos as dificuldades do mercado em realizar campanhas internas sem , muitas vezes, ter recursos para isso." segundo Décio Colasanti diretor da House Press Propaganda e idealizador do projeto.

"Iamos dispensar o webdesigner e contratar serviços de terceiros para fazer nossa comunicação interna, agora o webdesigner pode cuidar disso sozinho"

Este é apenas um dos muitos depoimentos dados pelas pessoas que compareceram ao lançamento do RHPress durante o CONARH ABRH 2010 realizado em São Paulo entre 17 e 20 de Agosto.

"Com o tempo colocaremos muitas outras campanhas, e após baixar o arquivo de alta o cliente fica com a arte e pode imprimir quantas vezes quiser sem ter que pagar a mais por isso." é o que explica Anderson Magri Coordenador de WebSolutions da HousePress.


Para mais informações entre em www.RHPress.com.br

Comentários